Quem Somos

Douglas Figueiredo de Oliveira

Natural de Brasília. 26 anos. Pai da Laura. Estudante de Jornalismo na UNIP Vergueiro. Idealizou o projeto após o curso “Jornalismo Local Sustentável” ministrado pela Abraji. Também foi um dos selecionados para o 13º curso “Descobrir São Paulo, Descobrir-se Repórter”, promovido pela OBORÉ e pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Kethilyn Mieza

Cofundadora do Portal Epifania. Apaixonada pelo jornalismo desde os anos escolares. Nascida e ainda moradora da cidade de Mauá, localizada na região do ABC Paulista. 19 anos. Estudante de Jornalismo na UNIP Vergueiro. Trabalhou no Banco do Brasil e hoje em dia atua como auxiliar de escritório na empresa Mercedes-Benz Brasil. É dançarina e compõe a equipe de mídias sociais e da Companhia Sacro Movimento de Dança.

Rafael Almeida

Estudante de jornalismo, morador de periferia e aspirante a músico. Busco escrever no Portal Epifania sobre o Grajaú e região (extremo sul de São Paulo), além de temas referentes à cultura.

Cassiane Lopes

Uma repórter em ascensão. Apaixonada por histórias, política e direitos humanos. Cassiane cursa Jornalismo pela UNIP, se formou no Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político e cursa atualmente o curso Descobrir São Paulo, Descobrir-se Repórter, promovido pela OBORÉ e pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Gislaine Santos

Não sabe se descrever tão bem quanto descreve os outros. Provavelmente a mais velha do grupo, bancária de profissão e jornalista por amor.

Amanda Oliveira

Já dizia Sêneca
“Muitos exercitam o corpo e poucos exercitam a mente” uma estudante de jornalismo da UNIP e leitora em tempo integral que percebeu que é através da informação que damos passos para a sabedoria.
Formou se em cursos livres de assessoria de imprensa e marketing de conteúdo. Acredita que é um desafio apaixonante encontrar uma boa linguagem para a comunicação digital.

Edilaine Tenorio

Professora de inglês, estudante de jornalismo e aspirante a fotógrafa. Sou apaixonada por viagens, amo falar sobre séries e sigo tentando ser poliglota.