A lei exige a apresentação do documento e o prazo terminou no último sábado,26
O plano de governo é um item exigido por lei, além de auxiliar o cidadão na tomada de decisão para o voto nas eleições e suas ideias sobre o candidato. Este documento não está registrado nos anexos do site do TSE-SP (Tribunal Supremo Eleitoral) de 4 candidatos à prefeitura, sendo eles: Professor Auriel (PC do B), Frân Correia (PSDB), Jovino Candido (PV) e Sandra Santos (PDT), ainda não publicaram os documentos no portal da Justiça Eleitoral.
Os candidatos tinham até sábado, 26, para apresentar registro de candidaturas e suas propostas de governo no site do TSE-SP. Segundo matéria noticiada pelo jornal Guarulhos web, os candidatos explicaram seus motivos.




Com a indecisão de Márcio Nakashima, PDT avaliou um plano B para apresentar um candidato de seu partido à prefeitura de Guarulhos. Por este motivo, a candidatura de Sandra Santos foi definida na sexta-feira, 25, véspera para a data final de preenchimento de registro, e o plano ainda está sendo revisado e só depois será inserido no TSE.
No entanto, segundo a lei existe o prazo de diligências, que garante aos partidos, candidatos e coligações, o prazo de 3 dias para corrigir irregularidades. Até a postagem dessa matéria, os projetos de governo que faltam ainda não foram publicados.
Consulte os projetos de lei dos candidatos à prefeitura de Guarulhos clicando aqui.